Novo.

A gente nunca sabe se aquele relacionamento vai dar realmente certo. As vezes parece regra do coração, aquela pessoa te fez sorrir como ninguém, então devem ficar juntos, nem que seja algumas horas ou segundos. E é assim que descobrimos se vale a pena ou não ficar do lado daquela pessoa. Se vale a pena fazer mudanças e começar a entender e aceitar os defeitos dela. Já reparou que relacionamento é algo pesado, que precisa ser realmente forte e principalmente ter um sentimento ali pra dar certo? relacionamento não é pra qualquer um, já conheci pessoas que me fizeram passar por experiencias um pouco angustiosas. Conheci diferentes defeitos. Não posso falar muito das qualidades, a maioria era fingida e de todos sai um pouco machucada, com motivos que jamais me fariam conhecer outra pessoa do mesmo caráter. É difícil, mais um dia a gente aprende. Hoje eu felizmente me livrei de todos aqueles machucados, encontrei um alguém que tem muitas coisas diferentes dos outros, idade, qualidades, defeitos, enfim, um alguém que me ensinou a lidar com os meus defeitos, que me fez ter novas qualidades e me mudou por inteiro, que sinto que quer cuidar de mim como se eu fosse sua pequena e eu sinto essa necessidade de fazer o mesmo. A felicidade que sinto é inexplicável, incomparável ao imenso amor que sinto agora. Pensei que iria passar por muitas coisas ruins, chatas, insuportável pra chegar onde cheguei, na verdade até que não demorou muito, mais as poucas coisas que passei deixaram marcas, marcas que aos poucos estão sumindo, sendo curado pelo meu novo eu, meu novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário