O nosso Amor.

Me sinto tão amada, que tento retribuir esse Amor mil vezes mais, dou carinho, cuido, digo que Amo de coração e acredite é a mais pura verdade, eu estou passando por momentos maravilhosos que com certeza ficaram marcados pra sempre, se for possível quero passar por esses momentos bons todos os dias, como o nosso Amor que se renova a cada dia que passa e só cresce, a unica coisa que consigo fazer agora é agradecer, agradecer pelo Amor, pelos carinhos, pelas declarações, e principalmente pela sua existência, você se tornou meu sorriso, meu conforto, minha inspiração, meu tudo. Te Amo.

Um comentário:

  1. Você não sabe como fico feliz em ter você para dizer tudo que sinto… Desde o dia em que te conheci a minha vida, e até eu mesmo, mudou completamente.
    Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim.Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.Obrigado por todos os momentos que você me proporcionou durante sete meses de namoro amor, e saiba que eu aprendi bastante com você.E a cada dia que passa, eu tenho a certeza que é você que eu quero ao meu lado. Que Deus abençoe a gente nesse dia, e que a cada ano que passe, Ele nos ensine a amar e levar esse namoro com toda sabedoria do mundo.

    Te amo❤

    ResponderExcluir